terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Qual é o seu desejo?

  Na semana passada um bebê lindo chegou a Casa Quilt com a mãe e a avó procurando um item específico. Um barquinho, peso de porta que faria a decoração das mesinhas no aniversário de primeiro ano com o tema "Ursinho Marinheiro". 
  Fizemos um teste para a família avaliar. Silvia Ferreira é a responsável pela arte.Como sempre muito caprichosa, colocou a cabeça e as mãos para funcionar e ficou uma graça! 
Espero que todos adorem e faça muito sucesso na festa!


  Desejo número dois! Galinha Pintadinha. Quem? Galinha o que? Isso mesmo, esta galinha faz parte do universo infantil. São DVD`s musicais com o cancioneiro que todos nós cantamos durante a infância. Quem não se lembra de "a barata diz que tem sete saias de filó..."

Para matar as saudades hihi

Agora, lhes apresento a versão Casa Quilt da Galinha pintadinha!!! Ficou uma fofurinha né!?


2 comentários:

  1. Queridas, o meu grande desejo é continuar sendo amigas de vocês e que a Casa Quilt continue existindo por muitos e muitos anos para podermos costurar paninhos e grandes amizades que nascem durante as aulinhas.
    Bjs
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  2. eu quero uma para a marcela.... Amigas, não pensem que abandonei vcs. Simplesmente a vida é cheia de surpresas. Mas como as surpresas podem ser boas e ruins, se Deus quiser logo, logo dou um jeito de visitá-las... de surpresa. Bjs Lu Felice

    ResponderExcluir