terça-feira, 13 de março de 2012

Noticias

Meninas queridas, anotem na agenda e venham passear, ver coisa bonita e nos visitar!!!

Scrap & Arte Brasília
De 28 a 31 de março de 2012
Das 13h00 às 19h00
Unique Palace - Brasília - DF
SCES trecho 2, conjunto 42 - Setor de Clubes Esportivos Sul
Valor do ingresso: R$10,00 

Esperamos a visita de vocês! Vai ser bem bacana.

Ahhh uma surpresinha que adoçou meu dia. Para quem não soube, a Pat Coutinho comemorou uma ano de blog e fez um sorteio bem bacana e eu, como nunca ganhei nada na vida hehe, nem olhei o resultado. Hoje a queridona chegou no meu trabalho e me presenteou!!! Lindo Lindo!!!


Pat, eu amei! Muito obrigada, seus produtos são maravilhosos, estou com dó de usar!!!

Estamos correndo bastante com os preparativos da feira, mas a loja funcionará normalmente.
Um beijo carinhoso


Um comentário:

  1. Muito linda a loja, pena não ter uma loja virtual, queria um monte de coisinhas rsrsrs
    Parabéns

    ResponderExcluir