sábado, 17 de março de 2012

Louca por Tildas

Meninas queridas que acompanham o nosso blog, temos uma novidades bem legal!!!

Espero que todas já saibam da feira que vai acontecer no fim deste mês, e para o evento estamos preparando algumas surpresas. Uma delas está tão linda que não resisti e vou mostrar em primeira mão hehe.

Quem não é louca por Tildas??

Vejam que gracinha! São mais de vinte modelos inspirados nas obras da Tone Finnanger.
Espero que vocês fiquem encantadas como eu estou! =)

Um beijo bem carinho e obrigada pelas visitas. Já já teremos mais novidades








5 comentários:

  1. Olá sou nova na blogesfera e terei a oportunidade de visitar vcs na feira que acontecerá no final de março. Sou do Rio e irei conhecer Brasília também.
    Até lá.
    bjo
    Helena
    http://mariatilda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. owwnnn, que lindos botons! é claro que vou garantir o meu!
    bjo lindas =)

    ResponderExcluir
  3. Que legal Helena!! Estamos esperando a sua visita. Vai ser bem legal! Visitei o seu blog e vi que tb eh uma apaixonada por Tildas, acho que vc vai adorar nosso stand!!!! Beijinho

    Ruby querida, andas muito sumidinha hihi!!!
    Eu tb achei lindos, estou apaixonada!!!
    Beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog, cheio de coisas maravilhosas. Se eu morasse mais perto com certesa faria um visitinha a sua loja, fica difício pois moro e Belo Horizonte, MG. Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi tá rolando um sorteio de aniversário do meu blog, os mimos são vasilhas lindas da Tupperware e bijou, ficarei feliz com sua participação, passa lá!
    Bjos...

    ResponderExcluir