* Quem somos *

   Um sonho, simples assim. Um desejo que habitava a minha mente nas tardes de domingo. Até que um dia resolvi colocar em prática tudo que desejava e aos poucos a Casa Quilt foi crecendo e o meu sonho se abrindo para o mundo. Tive a ajuda de várias mãos, algumas que já conhecia, outras que chegaram para somar, ainda as que passaram rapidamente, algumas que puxaram o meu tapete e muitas outras que não me permitiram escorregar e são essas que como anjos me carregam nos momentos de dificuldade, quem não os tem? Essas mãos possuem asas!
  O ano de 2011 foi muito complicado, foi um período de muitas perdas o que me desanimou e em alguns momentos deixei o meu sonho de lado. Cheguei a pensar mil possibilidades acerca do que fazer, mas 2012 chegou, sacudi a poeira e vamo que vamo. A fênix quando está próxima de encerrar um ciclo é tomada pelo fogo para que das suas cinzas, ela possa renascer e mais forte iniciar uma nova jornada, e é exatamente assim que me sinto hoje.
  Então o que é a Casa Quilt? É um sonho de armarinho que oferece material para os cursos e oficinas, produtos para presentear os que gostamos e tudo mais que possa enfeitar os olhos. Um ambiente agradável e aconchegante decorado com muito carinho pois antes de loja, o meu sonho é uma casa, a minha casa e a sua casa, venha tomar um café comigo!!
                         Cláudia Dannemann                                                                                                 


  Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia. Sentiu-se só por diversas vezes? É por que fechaste a porta até para os outros. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora. Pois é! Agora é hora de iniciar, de pensar na luz,  e encontrar prazer nas coisas simples de novo. Que tal um novo emprego? Uma nova profissão? Um corte de cabelo arrojado, diferente? Um novo curso, ou aquele velho desejo de aprender a pintar, desenhar, dominar o computador, ou qualquer outra coisa? Olha quanto desafio. Quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando. Tá se sentindo sozinho? Besteira! Tem tanta gente que você afastou com o seu “período de isolamento”, tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para “chegar” perto de você. Quando nos trancamos na tristeza nem nós mesmos nos suportamos. Ficamos horríveis. O mau humor vai comendo nosso fígado, até a boca ficar amarga. Recomeçar! Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Onde você quer chegar? Ir alto. Sonhe alto, queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida. pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos. Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos. Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida. E é hoje o dia da Faxina Mental. Joga fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes, fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema, bilhetes de viagens, e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados. Jogue tudo fora. Mas, principalmente, esvazie seu coração. Fique pronto para a vida, para um novo amor. Lembre-se somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes. Afinal de contas, nós somos o “Amor”.